Queira ser um elfo

elfo

…não porque eles são bonitinhos, altos, magros….

Eu nunca entendi porque, na história de “O Hobbit” e de “O Senhor do Aneis”, Frodo e o seu tio Bilbo sempre fraquejavam por um anel – se ele era a causa do mal em toda a Terra Média.

Basta olhar para as nossas próprias vidas. Às vezes estamos bem, moramos bem, temos bons amigos, uma boa família, mas todos nós temos um anel que nos fraqueja. Temos a nossa kriptonita. Sempre. As histórias nos livros, nos quadrinhos, nos cinemas sempre se repetem. E na vida real também.

Os elfos são os únicos que quase nunca sucumbem. Quando isso acontece, em poucos segundos eles retomam a sua consciência e fazem o que é melhor para eles e para todos – mesmo que a primeira aparência não seja tão atraente.

É preciso ser forte por dentro. Não é necessário ter orelhas pontudas ou parecer com a Cate Blanchet. Muito menos estar malhado e sem celulite. Basta escolher o melhor caminho. Bastar ser aquilo que você quer ser, não o que os outros esperam de você. Assim, forte, nós nunca vamos sucumbir a quem nos quer fazer mal.

Fabi Schiavon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s